Durante a abordagem, os policiais encontraram com o jovem cerca de 56,2g de maconha, 25,8g de crack e 22,4g de cocaína.

Caso foi registrado no 1º DP de Mogi das Cruzes, no Parque Monte Líbano. G1/Mogi das Cruzes e Suzano Um adolescente de 15 anos foi apreendido com material de tráfico de drogas na quinta-feira (23) na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

O caso aconteceu por volta das 16h40, durante uma ronda de patrulhamento da polícia.

O jovem estava com cerca de 56.2g de maconha, 25.8g de crack e 22.4g de cocaína. Durante a tarde de quinta-feira (23), dois policiais faziam o patrulhamento de rotina na região da Vila Oliveira, quando notaram a presença de um indivíduo suspeito.

Os policias se aproximaram do jovem, que começou a apresentar nervosismo e jogou uma sacola plástica que carregava no chão.

Os policiais abordaram o suspeito de 15 anos e, durante a revista, encontraram dentro da sacola plástica, cerca de 16 porções de maconha, 160 de crack e 18 de cocaína.

Além disso foram encontrados com o jovem aproximadamente R$ 88 em dinheiro, um papel contendo a contabilidade da venda das drogas e um celular. De acordo com a polícia, o jovem confessou o crime no local da abordagem.

O suspeito afirmou que faz comércio de entorpecentes na região e que o papel que carregava eram anotações de controle de venda.

As substâncias encontradas com o rapaz foram encaminhadas para análise.

O laudo da perícia confirmou as suspeitas em relação às drogas e foi dada voz de apreensão de adolescente infrator por tráfico ilícito de entorpecentes.

O caso será apresentado ao Ministério Público, da Vara da Infância e Juventude de Mogi.